A Serra registrou novos momentos de violência durante a noite deste sábado (17) e madrugada de domingo (18). Em três bairros da cidade, houve troca de tiros entre policiais militares e criminosos. Durante as ocorrências, um jovem de 19 anos foi preso e drogas foram apreendidas.
No bairro Balneário de Carapebus, policiais encontraram jovens armados que atiraram contra a guarnição, que revidou. Houve troca de tiros, mas nenhum suspeito foi preso.
Em seguida, os policiais apreenderam 665 buchas de maconha; 147 pinos de cocaína; 15 papelotes de cocaína; 1 revólver calibre 38 de numeração raspada; quatro munições de .38 intactas e duas munições de 9mm intactas.
Em Serra Dourara III, região que está registrando uma onda de violência, outra guarnição encontrou vários homens portando arma de fogo. Os criminosos atiraram contra os policiais e iniciaram um confronto.
Todos fugiram. No bairro, policiais apreenderam 19 buchas de maconha; 12 pedras crack; 27 pinos de cocaína; três carregadores de pistola; dois rádios comunicadores digitais e 95 munições 9mm.
Bandido é preso na Serra Sede
Por fim, no bairro Santo Antônio, na Serra Sede, policiais enfrentaram dois criminosos. Os suspeitos atiraram contra as equipes, no entanto, um deles, de 19 anos, foi preso. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm de numeração suprimida com 16 munições de mesmo calibre.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.