Vinte e quatro pessoas foram assassinadas na Serra em janeiro de 2015. Os números são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp). Apesar do número expressivo, ele é menor do que janeiro de 2014, onde foram mortas 40 pessoas no município. A redução foi de 40%.
Os dados da Sesp apontam que em janeiro de 2015 o dia com mais mortes foi o domingo com seis homicídios. Seguido pela quarta-feira com cinco, quinta e sábado com quatro, segunda e terça com dois e a sexta-feira com uma morte.
Um levantamento independente feito por Tempo Novo em 19 das 24 mortes daquele mês revela os bairros com maior número de ocorrências: Novo Horizonte com quatro mortes; Nova Almeida e Eldorado com duas mortes. Jose de Anchieta ll, Bicanga, Vista da Serra l e ll, Jardim Carapina, Laranjeiras, Jardim Limoeiro, Nova Carapina ll, Residencial Tubarão, Vila Nova de Colares e Jacaraípe tiveram um assassinato cada.
Os números de fevereiro só devem ser divulgados no próximo dia 15 de março segundo a Sesp.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…