Vinte e quatro pessoas foram assassinadas na Serra em janeiro de 2015. Os números são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp). Apesar do número expressivo, ele é menor do que janeiro de 2014, onde foram mortas 40 pessoas no município. A redução foi de 40%.
Os dados da Sesp apontam que em janeiro de 2015 o dia com mais mortes foi o domingo com seis homicídios. Seguido pela quarta-feira com cinco, quinta e sábado com quatro, segunda e terça com dois e a sexta-feira com uma morte.
Um levantamento independente feito por Tempo Novo em 19 das 24 mortes daquele mês revela os bairros com maior número de ocorrências: Novo Horizonte com quatro mortes; Nova Almeida e Eldorado com duas mortes. Jose de Anchieta ll, Bicanga, Vista da Serra l e ll, Jardim Carapina, Laranjeiras, Jardim Limoeiro, Nova Carapina ll, Residencial Tubarão, Vila Nova de Colares e Jacaraípe tiveram um assassinato cada.
Os números de fevereiro só devem ser divulgados no próximo dia 15 de março segundo a Sesp.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…