A Serra ultrapassou a marca de 70 mil casos confirmados da Covid-219 desde o início da pandemia. No total, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) a cidade registrou até esta segunda (23), 70.041 casos confirmados da doença. O município também perdeu 1.449 pessoas por complicações do novo coronavírus. 68.163 pessoas são consideradas curadas da enfermidade nesse período.
A Serra é a cidade com maior número de pessoas curadas no Espírito Santo e também a segunda com maior número de mortes pela doença, ficando atrás apenas de Vila Velha que contabiliza 1.666.
Colina de Laranjeiras é o bairro que mais tem casos confirmados da doença, 2.941. No panorama estadual, o bairro é o oitavo com maior número de infectados pela doença.
Logo depois, vem Feu Rosa, com 2.752 casos confirmados, Morada de Laranjeiras, 2.512, seguido de Bairro das Laranjeiras, com 2.051, Novo Horizonte, de 2.010.
No Espírito Santo, o total de curados é de 534.622. Em todo o Estado, são 557.108 casos confirmados e 12.145 óbitos.
Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Painel Covid-19 e foram atualizados na tarde desta segunda-feira (23).
O tamanduá mirim foi encontrado dentro de um condomínio na Serra/ Divulgação Um tamanduá foi encontrado na manhã deste domingo…
Segundo o relato da vítima, dois suspeitos em uma moto passaram atirando/ Divulgação Um homem de 25 foi baleado na…
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…