Serra Unilog conquista o Tri da Copa Metropolitana de Futebol 7 | Portal Tempo Novo

Serra, 26 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 10 de junho de 2019 às 10:08

Serra Unilog conquista o Tri da Copa Metropolitana de Futebol 7


O Tri veio após vencer o Juvnetus Nova Almeida, em final serrana do Futebol 7 capixaba. (Foto: Bruno Sousa)

Em final serrana do Futebol 7 capixaba, o Serra Unilog conquistou o tricampeonato da VII Copa Metropolitana. Após trazer para o Brasil a taça da Libertadores da América, no Peru, a equipe comandada por Maurição Bezerra derrotou o Juventus Nova Almeida por 4 a 2, em jogo disputado nesse fim de semana em Vitória.

Os campeões da América abriram dois gols de vantagem ainda na etapa inicial, com gols de Navinha e Tuti. No segundo tempo, em apenas quatro minutos de jogo, Alesyr e Vitinho ampliaram o placar para os Lobos.

Mas o Juventus Nova Almeida marcou duas vezes, com Diego e Leleu. Além de fazer um gol na decisão pelo Serra Unilog, Vitinho terminou como artilheiro da Copa Metropolitana com quatro gols.

A próxima competição será a Copa Espírito Santo de Futebol 7, que vai reunir as melhores equipes das Copas Metropolitana e Norte. Da Grande Vitória, os representantes serão Serra Unilog, Juventus Nova Almeida, Real Madrid e Premium Guarapari. Já do Norte do estado, serão Sport, Fortaleza, Milan e Colatina as equipes a disputar mais um título estadual.

As quartas de final, em jogo único, vão acontecer no próximo dia 22. Os finalistas de cada Copa terão a vantagem de jogar em casa contra os adversários piores colocados da outra região. Caso haja empate, a vaga nas semifinais será decidida nas cobranças de shoot-out.   

 




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por