Serra, 25 de Abril de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 22 de Fevereiro de 2018 às 13:50

Serra vai reformar e doar móveis descartados


Móveis e eletrodomésticos descartados serão recuperados e doados para famílias carentes na Serra. Uma parceria entre o município e a Ação Solidária Adventista (Asa) já está funcionando e os interessados tanto em entregar os objetos quanto em receber podem entrar em contato com o projeto João de Barro, que funciona em Novo Porto Canoa.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra quem quiser doar seu móvel velho basta ligar para o telefone 99503-3549 para agendar o recolhimento. No dia marcado, um caminhão passa no bairro e recolhe o móvel.

Em seguida, o móvel que não estiver em condições de uso é descartado. Aqueles que ainda podem ser reformados são destinados para o galpão da ASA, em Vista da Serra. Ali, uma equipe de profissionais faz a reforma do móvel ou do eletrodoméstico e destina para uma família carente.
Os interessados em receber os móveis doados, depois de recuperados, podem fazer o pedido no telefone do projeto João de Barro, que encaminha para a ASA. As famílias são cadastradas e, após um estudo social, é feita a doação. São feitos consertos de máquinas, recuperação de móveis, colchões e outros produtos.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por