Serra vence, vira líder e pega o Vitória na semifinal | Portal Tempo Novo

Serra, 10 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 24 de setembro de 2018 às 16:03

Serra vence, vira líder e pega o Vitória na semifinal


O atacante Rael, destaque da Copa ES é o artilheiro do ano, com oito gols pelo Serra. Foto: Adriano Barbosa

Thiago Albuquerque 

Passou de fase. No último sábado (22), o Serra Futebol Clube entrou em campo na última rodada da Copa Espírito Santo precisando vencer para chegar a semifinal. Após 90 minutos, o placar de 3×0 sobre o São Mateus, no Sernamby garantiu a vaga e a liderança da Chave A. O outro classificado da Chave é o Real Noroeste.

O outro jogo que fechou a Chave A aconteceu no estádio Robertão, também no sábado entre o Sport-ES e o Linhares, onde o placar foi o empate por 2×2. Ambos os times já estavam eliminados na competição e apenas cumpriram tabela.

Na Chave B, os dois jogos aconteceram também no sábado (22), às 15h. O já classificado há três rodadas e também melhor time da competição, o Atlético-ES venceu o Castelo por 3×0, em casa no estádio José Olívio Soares e chegou aos 21 pontos, se classificando como líder. A segunda vaga da Chave ficou com o Vitória, após empate por 0x0 com o Tupy-ES, no Gil Bernardes.

Com o fim da primeira fase, a semifinal que será jogo de ida e volta terá Vitória x Serra, jogando a primeira partida no Salvador Costa, em Vitória, no dia 29, e na volta no Robertão, na Serra, dia 6 de outubro.

O outro confronto é entre o Real Noroeste e Atletico ES, sendo realizado o primeiro jogo em Águia Branca dia 29, e o jogo de volta no dia 06 de outubro, no José Olívio Soares.

Campanha

Na primeira fase o Serra disputou oito jogos, deles, venceu quatro, empatou três e perdeu um. Nas redes, o Cobra Coral fez doze gols e tomou três terminando com saldo de nove, com aproveitamento de 62.5%. Outro detalhe é que o Serra foi o time com mais cartões amarelos, com 25 e mais vermelhos, com dois.

Ao todo, como mandante, o Tricolor Serrano em quatro jogos teve um público total de 970 pessoas, com média de público de 242 por jogo. E a renda dos quatro jogos foi de R$ 11.260,00.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por