A serrana Maxcileide Ramos, que mora em Planalto Serrano, está com a seleção brasileira de basquete feminino em cadeira de rodas no Parapan de Lima, disputado no Peru.
O time se classificou para a semifinal, marcada para acontecer nesta quinta-feira, às 20h30 (depois de encerrada este edição), contra o Canadá. Vale vaga para a final e para os jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020.
A equipe venceu dois jogos – contra o Peru (88 a 8) e, em seguida, o Chile (71 a 14) -, mas perdeu o último contra a seleção norte-americana, por 57 a 42. O resultado deixou as brasileiras em segundo lugar na primeira fase.
Lembrando que o Parapan disponibiliza duas vagas paralímpicas para Tóquio 2020. Maxcileide é paratleta do Instituto Reabilitacional e Esportivo para Deficientes Físicos do ES (Irefes), em Vitória.
A programação desta edição do Deck 16 traz nomes de peso no cenário do forró tradicional como o Trio Forrozão…
Se você está em busca de um lugar para curtir a primeira quinta-feira de 2025 com muita música, comida boa…
O Governo do Estado abriu mil vagas gratuitas para cursos superiores em faculdades. Crédito: Divulgação O Governo do Espírito Santo…
O vereador Saulinho da Academia foi reeleito presidente da Câmara da Serra. Crédito: Gabriel Almeida O vereador Saulinho da Academia…
O prefeito Weverson Meireles foi empossado na Câmara da Serra nesta quarta-feira (1º). A vice-prefeita Gracimeri Gaviorno também tomou posse.…
Mayara Candido é a nova secretária de Educação da Serra. Crédito: Thiago Coutinho A maior rede municipal de educação do…