Uma mulher da Serra vem levantando recordes e troféus em níveis estaduais e internacionais. Marina Araújo Ferreira, de 31 anos, acabou de trazer da Argentina, o troféu de campeã do Pan-americano, que aconteceu no último dia 09, em Mar Del Plata.
Além do título, outro grande feito da atleta foi o recorde batido em duas categorias. Disputando a categoria Open, ela conseguiu bater o recorde com 175 kg na modalidade Terra, e com 75 kg no supino. A serrana desbancou atletas do Uruguai, Chile, México e Canadá.
A serrana já disputou competições estaduais, nacionais e internacionais, e sempre ficou em primeiro lugar. E ela fala sobre esse momento atual. “Foi para encerrar o ano com chave de ouro, e eu quero agradecer aos meus treinadores José Luiz Araújo, a Academia Fitness Combat, Fernando Farias, Academia FFT, Neto Academia Força total, e todos meus amigos que me apoiam no esporte”, conta ela.
E ela fala sobre esse ano e 2018. “Fui boa este ano, e 2018 eu vou para ganhar mais ainda no esporte”, conclui.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…