Uma mulher da Serra vem levantando recordes e troféus em níveis estaduais e internacionais. Marina Araújo Ferreira, de 31 anos, acabou de trazer da Argentina, o troféu de campeã do Pan-americano, que aconteceu no último dia 09, em Mar Del Plata.
Além do título, outro grande feito da atleta foi o recorde batido em duas categorias. Disputando a categoria Open, ela conseguiu bater o recorde com 175 kg na modalidade Terra, e com 75 kg no supino. A serrana desbancou atletas do Uruguai, Chile, México e Canadá.
A serrana já disputou competições estaduais, nacionais e internacionais, e sempre ficou em primeiro lugar. E ela fala sobre esse momento atual. “Foi para encerrar o ano com chave de ouro, e eu quero agradecer aos meus treinadores José Luiz Araújo, a Academia Fitness Combat, Fernando Farias, Academia FFT, Neto Academia Força total, e todos meus amigos que me apoiam no esporte”, conta ela.
E ela fala sobre esse ano e 2018. “Fui boa este ano, e 2018 eu vou para ganhar mais ainda no esporte”, conclui.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…