Serra, 19 de outubro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 14 de junho de 2017 às 16:09

Serrana é ouro na 1ª Copa do Brasil de Tiro Esportivo


Eloísa Miranda faturou a medalha de ouro. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

A paratleta serrana Eloísa Miranda teve um grande feito na última semana. Ela disputou a 1ª Copa Brasil de Tiro Esportivo, que aconteceu entre os dias 9 e 11, em Brasília e faturou nada mais nada menos que a medalha de ouro da competição. A Federação Brasiliense de Tiro Esportivo (FBTE), Setor de Clubes Sul foi palco do show da serrana.

O ouro veio na categoria Pistola de Ar 10m Feminina. Ela conquistou depois da marca de 348 pontos. Vale lembrar que Eloisa entrou no tiro há pouco mais de dois anos e meio. A paratleta tem ótimos resultados e já chegou a Seleção Brasileira.

“Foi um longo preparo essa primeira fase, parte psicológica, técnica e física. Eu queria chegar e mostrar que eu estava preparada para representar a seleção, deu certo, foi uma sensação maravilhosa, sensação de dever cumprido, ainda estou em fase de crescimento no tiro esportivo, aprendendo e praticando muito”, fala a paratleta sobre o momento.

E em setembro, Eloísa destaca o Sul Americano que acontece no Rio de Janeiro, e disputará defendendo a Seleção Brasileira. “Tenho de agradecer muito ao meu Clube Álvares Cabral, ao diretor de Tiro Esportivo, Mário Pinheiro, a minha psicóloga Patrícia Abu Kamel e a Academia Nobre, por me possibilitar chegar nesse nível”, conclui ela.  




O que você acha ?

Você é a favor do fim da estabilidade para servidor público efetivo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por