Ginástica Artística da Serra fatura ouro em Goiania

Compartilhe:
Ginastas da Serra - ES
A equipe de ginastas disputou em categorias individuais e níveis diferentes. Foto: Divulgação
Ginastas da Serra - ES
A equipe de ginastas disputou em categorias individuais e níveis diferentes. Foto: Divulgação

Beleza e talento. Essas foram as “armas” das meninas serranas do Linus Pauling para alcançar bons resultados no Torneio Nacional de Ginástica Artística, que aconteceu em Goiânia, no último fim de semana.

Eles encantaram e o resultado não poderia ser outro, as oito atletas alcançaram bons resultados, inclusive uma medalha de ouro.

A equipe disputou em categorias individuais e níveis diferentes. Sete atletas competiram no nível iniciante e uma no nível intermediário. Mesmo sendo um torneio grande, as meninas da Serra não se intimidaram.

“ Elas entraram confiantes e certas que tinham chances de alcançar bons resultados. O nervosismo é normal, mas elas estão preparadas”, afirma a treinadora Andreza Quintela.

 

Resultados

Categoria Pré-infantil iniciante

Millena Muniz Pereira – 11º lugar geral

 

Categoria Infantil Iniciante

Letícia Cribari Laurindo – 5º lugar geral e 1º lugar no solo

Emanuely dos Reis – 9º lugar geral

Marina Lopes – 11º lugar geral e 5º lugar no solo

Pâmela Cristina – 11º lugar geral e 6º lugar na trave

Stephany Gabrielly – 27º lugar geral

Categoria Juvenil Iniciante

Anna Carolina Barbosa Ramos – 10º lugar geral

Categoria adulto intermediário

Tailiny Pissara Denadai – 5º lugar geral, 2º lugar no solo e 3º lugar no salto

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também