Serra, 20 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 9 de dezembro de 2016 às 10:40

Serrano do jiu-jitsu tem 2016 recheado de medalhas


William Nunes, de Laranjeiras, conquistou doze medalhas, cinco ouros, três pratas e quatro bronzes. Foto: Divulgação

Poucos dias para o ano se concluir, um atleta da Serra já comemora o ano de 2016 e o avalia como positivo. William Nunes, de Laranjeiras, conquistou doze medalhas, cinco ouros, três pratas e quatro bronzes. O serrano de 36 anos, ganhou títulos como o Brasileiro X-Combat, o Panamericano da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), o Pan Interclubes – PIO Xll e foi vice do Mundial da CBJJE, entre outros.

“Vim de um 2015 quase todo parado e sem competir por lesão e falta de patrocínio, volto este ano com um saldo de medalhas, competições de alto nível, e espero um 2017 onde posso me sair melhor ainda, pois as competições que não fui ouro me vi em total condição de ser, sem querer menosprezar os adversários de altíssimo nível, vou em busca disso em 2017, e tentar mais apoio e patrocínio, que é de extrema importância para cada viagem”, conta o atleta.

O atleta conta com os apoios da Academia Millenium Fitness e da Nutri Sports Suplementos, e treina na Academia 807 Team Kombat, em Barcelona, com o professor Juceli de Souza e na Nova União Vitória com o Mestre Nado (Leonardo Tapias). 




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por