Serrano é destaque no Muay Thai e busca ajuda para seguir carreira | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Sem categoria

Serra, 27 de outubro de 2018 às 20:33

Serrano é destaque no Muay Thai e busca ajuda para seguir carreira


Com apenas vinte anos, o atleta de  MuayThai, Yuri Santos já tem um grande aproveitamento no seu histórico de lutas. Morador de Vista da Serra, o jovem serrano venceu 20 lutas e perdeu apenas uma em toda a carreira. Das vitórias, dezoito foram por nocaute. E a última delas foi no dia 06 deste mês, quando venceu o adversário por nocaute no primeiro round.

Com 74 kg, a vitória de Yuri foi sobre um atleta de 110 kg. A trajetória de Yuri na luta começou aos doze anos, quando o seu avô o colocou para fazer aulas de artes marciais por conta de comportamento. “Eu era muito nervoso, brigão e arrumava problema direto. O Muay Thai ajudou na disciplina e me deu foco.  Luto há oito anos, e já disputei campeonatos estaduais, nacionais e sul-americanos, onde conquistei medalhas, troféus e cinturão”, elenca.  

E o jovem atleta fala que o esporte o mudou da água para o vinho. “Se não fosse o esporte eu não sei o que seria da minha vida hoje. Eu treino na Serra Sede, com a equipe Titans”, revela.

Assim como muitos atletas, Yuri também sente a falta de patrocinadores. E em novembro o atleta deve disputar uma luta em Santa Catarina. “Sem patrocínio é difícil. Vou para Santa Catarina com a ajuda de uma amiga da minha mãe, a Val e do meu professor”, conta.

Quem quiser ajudar o atleta o contato é o 99738-3155.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por