Por Anderson Soares
O ato contra o impeachment do governo Dilma Rouseff (PT) e em Defesa da Petrobrás que neste momento chega à Reta da Penha em Vitória tem o reforço de serranos. Uma caravana liderada pelos vereadores petistas Gilmarzinho, Sebastião Sabino e Aécio Leite, além do presidente regional da sigla, Cleber Lanes, reforça o grupo de manifestantes.
Também estão presentes o presidente da Federação das Associações de Moradores da Serra (Fams) Jacinto Sezini e integrantes da Associação de Mulheres Unidas da Serra.
A manifestação saiu da Ufes e pretende chegar até a sede da Petrobrás no estado, já na Reta da Penha. O ato é organizado pelo PT, com apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Nacional dos Estudantes (UNE), Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), entre outras entidades e partidos que apoiam o governo Dilma.
E é uma reação aos protestos marcados para o próximo domingo (15) contra o governo petista que enfrenta crise política e econômica, além do escândalo do Petrolão na Petrobrás.
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…