Com isso, o serviço poderá ser prestado por condutor autônomo ou por pessoa jurídica, constituída sob forma de sociedade empresarial, associação ou cooperativa que explore esse serviço, além de frota própria ou de terceiros, desde que tenha licença para operação do serviço e conte com condutores devidamente cadastrados na Prefeitura Municipal da Serra.
A assessoria de comunicação da Câmara informou que conforme o vereador Xambinho, propositor do projeto e lei, a atividade já está regulamentada no âmbito Federal por força da Lei 12.009/2009, e necessitava apenas de regulamentação nos municípios.
Ainda conforme o vereador, os profissionais interessados serão cadastrados e deverão se adequar e participar de cursos de qualificação para exercer a atividade de motofrete.
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…
A casa abre as portas a partir das 18h e a convidada da vez é a cantora Laila Orlande, que…
Uma das presenças garantida no encontro 'Vozes do Pagode é Marquinhos do grupo D’Moleque que dividirá o palco do Arpoador…
Foto: divulgação/PMS Nos últimos dias, a fiscalização do Procon Serra intensificou as abordagens aos comércios, para observar se as regras…
Foto: Joatan Alves Devido ao feriado desta sexta-feira, que acontece no dia 18 de abril, às feiras livres que acontecem…
A Serra brilhou mais uma vez no tatame. A equipe Checkmat Guzzo foi a grande campeã da segunda etapa do…