Com isso, o serviço poderá ser prestado por condutor autônomo ou por pessoa jurídica, constituída sob forma de sociedade empresarial, associação ou cooperativa que explore esse serviço, além de frota própria ou de terceiros, desde que tenha licença para operação do serviço e conte com condutores devidamente cadastrados na Prefeitura Municipal da Serra.
A assessoria de comunicação da Câmara informou que conforme o vereador Xambinho, propositor do projeto e lei, a atividade já está regulamentada no âmbito Federal por força da Lei 12.009/2009, e necessitava apenas de regulamentação nos municípios.
Ainda conforme o vereador, os profissionais interessados serão cadastrados e deverão se adequar e participar de cursos de qualificação para exercer a atividade de motofrete.
Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O caso ocorreu no…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…
A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…