Serviços públicos seguem de forma ininterrupta, garante o prefeito | Portal Tempo Novo

Serra, 13 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 30 de Maio de 2018 às 17:15

Serviços públicos seguem de forma ininterrupta, garante o prefeito


Audifax avalia que serviços públicos da Serra não foram afetados com a greve. Foto: Jansen Lube / Secom PMS

Mesmo com a greve dos caminhoneiros e a diminuição ou desabastecimento de diversos itens no Estado e em todo o país, o prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede) afirma que nenhum serviço público municipal foi afetado e que está sendo ofertado de forma ininterrupta durante todos os dias da paralisação.

 Através de nota da secretaria de comunicação da Prefeitura, Audifax avaliou que não houve prejuízos nas áreas mais importantes como Saúde, Educação e Segurança.

O expediente administrativo na Prefeitura se manteve normalmente, segundo o Prefeito na nota, as unidades de educação funcionaram de forma plena.

 “As aulas foram mantidas nas 136 unidades de ensino, sem ausência de profissionais, e inclusive com merenda escolar, que foi garantida devido ao estoque e planejamento da Secretaria de Educação. A reserva de produtos também garantiu serviços de limpeza”.

 Na área da saúde, segundo a prefeitura, não houve cancelamento ou remarcação de nenhuma consulta ou exame.

“Todos os pacientes foram atendidos normalmente. O estoque de insumos da Secretaria de Saúde é satisfatório para todo esse período de irregularidades nas entregas. Também não houve alteração de transporte em ambulâncias e transporte sanitário”, apontou a nota.

 Entre as preocupações, estavam os serviços de assistência social, já que a Serra tem cerca de 100 mil pessoas na linha da pobreza.

 “Os serviços da assistência social, atendimento à mulher vítima de violência, além de Procon, Sine e demais serviços, também funcionaram normalmente.
Carros fumacês circulam pela cidade, seguindo a programação normal. O serviço de coleta de lixo foi mantido, de acordo com os horários de cada bairro”, seguiu a nota.

 Já a Guarda Municipal Armada vem atuando em rodízio de patrulhamento com as viaturas, mas segundo a Prefeitura “sem comprometer os serviços prestados à comunidade”.

 “Isso se deve à união, planejamento e do trabalho de toda a equipe da prefeitura da Serra para manter os serviços para todos” avaliou o prefeito Audifax, por meio da nota.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por