Na tarde desse domingo (12), um servidor efetivo da Prefeitura da Serra morreu devido ao coronavírus. D.S.M (não informaremos o nome em respeito a família) tinha 37 anos e estava internado no Hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a informação ao TEMPO NOVO, mas não passou muitos detalhes sobre o caso que veio a óbito. A Prefeitura da Serra ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte do servidor.
Entre os fatores apontados com agravantes do quadro clínica da vítima, esta o uso frequente do cigarro, apesar que o paciente tinha parado de fumar há alguns meses. O servidor era contador e trabalhava na secretaria de Finanças.
Além de servidor, o homem também residia no município.
Casos confirmados e mortes na Serra e em outras cidades do Espírito Santo
De acordo com o último boletim publicado pela Secretaria de Estado da Saúde, na tarde do último sábado (11), em todo o Espírito Santo são 382 casos confirmados. Além de nove mortes (10 com essa de hoje) causadas pela Covid-19. Na Serra, são 80 casos e quatro mortes.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…