A segunda-feira está sendo de tristeza para os funcionários e pacientes da Unidade de Saúde de José de Anchieta. Isso porque uma servidora da Prefeitura da Serra que trabalhava há 28 anos no local faleceu nesta segunda-feira (30). Trata-se da Ermestina da Costa Monerat, mais conhecida como Tina.
A serrana tinha 70 anos e era conhecida pela sua simpatia, felicidade e carinho com quem atendida. Ela era a responsável por abrir a unidade todos os dias e não pensava em se aposentar. Além disso, Tina trabalhava na triagem da Sala de Vacinas.
Seu carinho e cuidado com os pacientes ganharam até destaque na mídia. Ermestina já concedeu entrevistas para diversos jornais. Numa delas, ela disse que a unidade era sua segunda família.
Segundo informações de outros funcionários da Unidade, a servidora estava internada por conta de um AVC hemorrágico e veio a óbito no final da manhã desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre onde será o velório e enterro de Tina.
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…
A recente aprovação pelo Senado do novo Símbolo Internacional de Acessibilidade representa mais do que uma simples mudança visual; é…
Entre os destaques do Roda de Boteco, está o Bar do Mineiro, que vai em busca do tricampeonato após vencer…
Inspirado em um, dos ícones da Tropicália, “Os Últimos Dias de Paupéria” será apresentado gratuitamente nesta sexta (10) no Eliziário…