Servidores do Fórum da Serra fizeram protesto na tarde desta quinta (27) na Serra Sede. De preto eles reduziram os serviços nos Fórum e cartórios a 30%. O ato fez parte da paralisação da categoria que exige reposição salarial e melhores condições de trabalho.
Um dos integrantes da movimentação, o analista judiciário Felipe Martinelli disse que os servidores querem a reposição de 8,4% referente a perdas inflacionárias de 2014, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).
“Avisamos sobre a paralisação ao judiciário e mantivemos o atendimento em 30% em atendimento à lei. A reposição inflacionária é um preceito constitucional. Brigamos também por melhores condições de trabalho e atendimento à população, já que o Fórum da Serra não suporta mais a demanda de atender uma cidade de 500 mil habitantes”, completa.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…