Servidores do Fórum da Serra fizeram protesto na tarde desta quinta (27) na Serra Sede. De preto eles reduziram os serviços nos Fórum e cartórios a 30%. O ato fez parte da paralisação da categoria que exige reposição salarial e melhores condições de trabalho.
Um dos integrantes da movimentação, o analista judiciário Felipe Martinelli disse que os servidores querem a reposição de 8,4% referente a perdas inflacionárias de 2014, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).
“Avisamos sobre a paralisação ao judiciário e mantivemos o atendimento em 30% em atendimento à lei. A reposição inflacionária é um preceito constitucional. Brigamos também por melhores condições de trabalho e atendimento à população, já que o Fórum da Serra não suporta mais a demanda de atender uma cidade de 500 mil habitantes”, completa.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…