Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei 16/2023, que concede prêmio-incentivo aos servidores da administração direta e indireta da Serra, na forma de seis dias anuais de afastamento.
Terão direito ao benefício servidores que não tiveram afastamentos funcionais de qualquer forma no ano anterior. Assim, o abono somente poderá ser oferecido quando o servidor completar 12 meses de trabalho, sem faltas. Entretanto, a proposta prevê que ausências como férias, casamento (8 dias), luto e licenças motivadas por questões médicas não devem interferir no recebimento do prêmio.
Os dias de folga referentes ao prêmio não serão descontados do tempo de serviço e outros benefícios garantidos ao servidor. Uma observação do documento analisado na Câmara é a de que os afastamentos em função do benefício não podem ocorrer em períodos de alta temporada e com demandas elevadas por serviços municipais.
O CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) é um dos documentos mais utilizados no Brasil. Ele é exigido para abrir conta…
As aulas foram suspensas após uma super chuva destruir o teto de uma escola em Nova Almeida, na Serra. Crédito:…
Considerada uma das maiores artistas da noite LGBT brasileira, Silvetty Montilla traz para a Serra o show “É o Que…
O stand-up comedy de Kedny Silva é uma verdadeira sessão de “terapia coletiva” com a plateia, que participa ativamente das…
Crédito: Divulgação A região de Nova Almeida, na Serra, foi duramente atingida por uma forte tempestade na noite desta quinta-feira…
O Enem acontece anualmente. Foto: Agência Brasil Tem início na próxima segunda-feira (14), o período para que estudantes da 3ª…