Neste momento um grupo de servidores do município da Serra se concentra em frente à Câmara Municipal da Serra para protestar contra o índice de aumento salarial (9,26%) e a forma de pagamento do mesmo, parcelado em três vezes.
Isto porque é preciso do aval da Câmara para que o reajuste possa ser aplicado pelo executivo municipal. O grupo de manifestantes chegou soltando fogos e com um trio elétrico.
O reajuste é para servidores da administração direta e autárquica, incluindo aposentados e pensionistas. O reajuste será concedido em três parcelas, sendo 2% em 1º de junho/2015; 3% em 31 de outubro/2015 e 4% em 31 de março/2016, cujo acumulado será de 9,26% até abril de 2016.
Segundo informações da assessoria do prefeito, a Serra poderá ser o único município da Grande Vitória a oferecer percentual de reajuste acima da inflação do período.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…