Neste momento um grupo de servidores do município da Serra se concentra em frente à Câmara Municipal da Serra para protestar contra o índice de aumento salarial (9,26%) e a forma de pagamento do mesmo, parcelado em três vezes.
Isto porque é preciso do aval da Câmara para que o reajuste possa ser aplicado pelo executivo municipal. O grupo de manifestantes chegou soltando fogos e com um trio elétrico.
O reajuste é para servidores da administração direta e autárquica, incluindo aposentados e pensionistas. O reajuste será concedido em três parcelas, sendo 2% em 1º de junho/2015; 3% em 31 de outubro/2015 e 4% em 31 de março/2016, cujo acumulado será de 9,26% até abril de 2016.
Segundo informações da assessoria do prefeito, a Serra poderá ser o único município da Grande Vitória a oferecer percentual de reajuste acima da inflação do período.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…