As eleições de 2022 foram marcadas pela polarização e o prefeito Sergio Vidigal esteve na sede do jornal Tempo Novo, dando uma entrevista exclusiva para o Serra Podcast, na manhã desta segunda-feira (31).
Maior liderança política da Serra, Vidigal conversou com TN e comentou sobre as candidaturas de sua esposa, a primeira dama Sueli Vidigal e do vice-prefeito, Thiago Carreiro para o cargo de deputado federal. Os dois não se elegeram.
“Vi o Thiago como liderança e como uma futura liderança para a cidade da Serra e ele não aproveitou esse primeiro momento. Na vida tudo pode ser reconstruído com o tempo”.
Vidigal considerou a atitude de Carreiro como “inexperiência de alguém com muita euforia que está entrando na vida pública e que atrapalhou o projeto na Serra. Ele poderia ser meu candidato se tivesse conversado comigo. Se está todo mundo unido os projetos seguem e dão certo”.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…