Com o intuito de acrescentar nos presentes dos dias dos pais de seus clientes, o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, lança a promoção “Meu Pai, Meu Mestre”.
A partir de R$ 300,00 em compras nas lojas do shopping, realizadas até o dia 14 de agosto, os clientes ganharão, sem sorteio, uma tábua para corte de carnes/aperitivos da Strong Madeiras, para melhorar o típico churrasco de domingo do Dia dos Pais.
Dessa forma, para ganhar é só se dirigir ao stand de troca com as notas fiscais em mãos, no piso L3.
De acordo com o Shopping Mestre Álvaro, estoque de tábuas é limitado e a promoção poderá ser encerrada antes da data prevista. Ao todo serão 1.500 unidades limitado a uma peça por CPF.
Confira
+Adeus, calor! Nova frente fria chega ao ES e vai derrubar temperaturas na Serra
Oficina de cortes em shopping na Serra
Além disso, para garantir o bom preparo da carne, os clientes do shopping também poderão participar da oficina “Mestre Churrasqueiro”, com dicas de churrasco e degustação de cortes. Durante o workshop, os participantes receberão dicas sobre como preparar um bom churrasco aprendendo técnicas de salga, preparo dos assados, braseiro, ponto da carne, acompanhamentos entre outros temas.
As oficinas terão duração de 30 minutos e serão ministradas nos dias 06, 07, 13 e 14 de agosto, entre 13h e 18h pelo especialista em churrasco Carlistor Araújo Soares, do Buffet BBQ. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local conforme a disponibilidade de vagas.