Muita gente considera década de 1980 como um dos períodos de ouro da música, onde foram criadas e lançadas canções inesquecíveis no Brasil e no Mundo. Em Serra Dourada neste sábado (08) é dia de relembrar – ou de conhecer para os mais jovens – as músicas nacionais e internacionais que marcaram o período.
É que o Grupo Anos Dourados vai tocar no bar do Gnu, que fica perto do Centro Comunitário. E nem vai cobrar couver!
O Grupo é formado pelos amigos Thadeu Morellato (violão e vocal), Pedro Paulo (Vocal e Backing) e Jonas Moraes (Baixo e Backing).
O repertório vai do MPB clássico ao Pop Rock nacional e internacional. Dos anos de 1980, claro. Thadeu entra com pérolas da música brasileira, levando sucessos de Djavan, Roberto Carlos, Alceu Valença e Gonzaguinha entre outros.
Já Pedro Paulo, de pegada mais Rock, brinda os presentes com grandes sucessos de Cazuza e Barão Vermelho, Lulu Santos, Roupa Nova e Legião Urbana. Apoiados pelo Baixo imprescindível de Jonas Moraes, não faltam sucessos de James Taylor, Elton John e Los Hermanos, este último já chegando mais para a década de 1990 em diante.
Confira:
Grupo Anos Dourados ( MPB e Pop-Rock)
Data: Sábado, 8 de abril
Horário: A partir das 20 horas.
Local: Bar do Gnu, Av. São Paulo, 55, Serra Dourada III, próximo ao centro comunitário.
Entrada franca. Sem courvert.
Contato:
Pedro Paulo 27 998166107
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…