O presidente do Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus, Osvaldino Luiz Marinho, participou ontem (18) à tarde de uma reunião no gabinete do prefeito Sergio Vidigal, onde foi tratado do reajuste salarial que o Executivo está prestes a conceder aos servidores ativos e inativos.
Osvaldino tem reivindicado de forma reiterada o percentual de 25, 15 por cento, que é o tamanho das perdas que os servidores acumulam nos últimos três anos. “Na verdade, as perdas dos servidores são bem maiores, mas não adianta ficar iludido pensando que vamos recuperar tudo. O mínimo que espero do Executivo são as perdas dos últimos três anos”, disse Osvaldino.
Há uma expectativa do prefeito Sérgio Vidigal anunciar o reajuste até o final desta terça-feira (19). Osvaldino disse que inclusive foi convidado pessoalmente pelo prefeito para participar da cerimônia de anúncio do reajuste para os servidores.
O presidente do Sermus destacou que estará presente e disse confiar na sensibilidade do chefe do Executivo, que é médico aposentado da rede municipal e conhece muito bem o clamor e necessidade dos servidores.
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
publicidade legal - 24-02-2025 - 4ª ediçãoBaixar
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…
O Detran vai abrir 7 mil vagas para tirar carteira de motorista de graça no CNH Social. Crédito: Divulgação O…