O presidente do Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus, Osvaldino Luiz Marinho, participou ontem (18) à tarde de uma reunião no gabinete do prefeito Sergio Vidigal, onde foi tratado do reajuste salarial que o Executivo está prestes a conceder aos servidores ativos e inativos.
Osvaldino tem reivindicado de forma reiterada o percentual de 25, 15 por cento, que é o tamanho das perdas que os servidores acumulam nos últimos três anos. “Na verdade, as perdas dos servidores são bem maiores, mas não adianta ficar iludido pensando que vamos recuperar tudo. O mínimo que espero do Executivo são as perdas dos últimos três anos”, disse Osvaldino.
Há uma expectativa do prefeito Sérgio Vidigal anunciar o reajuste até o final desta terça-feira (19). Osvaldino disse que inclusive foi convidado pessoalmente pelo prefeito para participar da cerimônia de anúncio do reajuste para os servidores.
O presidente do Sermus destacou que estará presente e disse confiar na sensibilidade do chefe do Executivo, que é médico aposentado da rede municipal e conhece muito bem o clamor e necessidade dos servidores.
Prefeitura da Serra Inaugura a Revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Chácara Parreiral/ Foto: Samuel Chahoud Na…
De acordo com o Departamento de Posturas, na última semana do ano, feiras que funcionam às quartas serão antecipadas para…
O dia amanheceu nublado neste sábado (28) em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli O último sábado (28) e domingo (29)…
Estão com Saulinho os seguintes vereadores eleitos: Leandro Ferraço (PSDB); Pequeno do Gás (PSD); Cabo Rodrigues (MDB); Teilton Valin (PDT);…
Servidores da Serra terão reajuste no tíquete alimentação; anúncio deve ser feito pelo prefeito eleito, Weverson Meireles, e pelo prefeito…
A nova alíquota é válida a partir de janeiro A redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e…