O presidente do Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus, Osvaldino Luiz Marinho, participou ontem (18) à tarde de uma reunião no gabinete do prefeito Sergio Vidigal, onde foi tratado do reajuste salarial que o Executivo está prestes a conceder aos servidores ativos e inativos.
Osvaldino tem reivindicado de forma reiterada o percentual de 25, 15 por cento, que é o tamanho das perdas que os servidores acumulam nos últimos três anos. “Na verdade, as perdas dos servidores são bem maiores, mas não adianta ficar iludido pensando que vamos recuperar tudo. O mínimo que espero do Executivo são as perdas dos últimos três anos”, disse Osvaldino.
Há uma expectativa do prefeito Sérgio Vidigal anunciar o reajuste até o final desta terça-feira (19). Osvaldino disse que inclusive foi convidado pessoalmente pelo prefeito para participar da cerimônia de anúncio do reajuste para os servidores.
O presidente do Sermus destacou que estará presente e disse confiar na sensibilidade do chefe do Executivo, que é médico aposentado da rede municipal e conhece muito bem o clamor e necessidade dos servidores.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…