Por conta da quarentena que o Espírito Santo terá nos próximos 14 dias e que tiveram início nesta quinta (18), somente atividades essenciais poderão funcionar. E o Sindicato dos Servidores do Município da Serra (Sermus), publicou um informativo para externar como será o funcionamento da instituição durante este período.
Por meio de nota, o Sermus, que tem como presidente Oswaldino Luiz Marinho, disse que o servidor que precisar de atendimento deverá fazer agendamento prévio.
Desta forma, os telefones para agendamento são 3251-1004 e 3251-1210. O atendimento será nas terças, quartas e quintas-feiras. Estarão sendo agendadas somente atendimento para especialidades médicas como clínico geral, ginecologista e pediatria.
“Informamos ainda que nosso horário de atendimento está reduzido das 8 às 16h, sendo suspenso o atendimento de dentista e também o jurídico até o dia 31 de março, quando acaba a quarentena”, explica Oswaldino.
As segundas e terças-feiras, o sindicato realizará trabalhos internos e por isso não haverá atendimento ao público, mesmo que seja por meios telefônicos.