Aumentou para 127 o número de pessoas mortas durante os sete dias de aquartelamento da Polícia Militar no Espírito Santo. Os números começaram a ser contabilizados a partir do sábado (4) e este número de assassinatos é até às 19 horas desta sexta-feira (10).
Na conta do banho de sangue nas ruas capixabas no sábado (4), foram 8 pessoas assassinadas. No domingo (5), 17; na segunda (6), 40; na terça (7), 22; na quarta (8), 14; na quinta (9), 16 e na sexta (10) até às 19 horas, 10 homicídios foram registrados.
Ainda não se tem dados de quantas das 127 pessoas foram assassinadas na Serra, os números são referentes as ocorrências da Grande Vitória e do interior do Estado.
As informações são do presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol-ES), Jorge Emilio Leal.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…