Serra, 26 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Sem categoria

Serra, 1 de julho de 2016 às 9:33

Sol e lua em Câncer


Entramos em um período especial do ano com o ingresso do Sol em Câncer, no dia 20 de Junho e a Lua nova em Câncer no dia 4 de Julho, um momento em que buscamos mais contato com a família e valorizamos mais as memórias.

É um ótimo período para quem trabalha com casamento, assuntos femininos, história e antiguidades.

Podemos também retomar o lado sensível na hora de tomar decisões. Nossa mente acredita que o coração é fraco e não é capaz de decidir, mas isso não poderia estar mais longe da verdade.

O coração é intuitivo e sempre sabe a resposta certa. Quando você sentir vergonha ou pensar que é fraqueza expressar amor, lembre-se de quantas vezes você facilmente e sem pensar, expressou ódio.

A Lua nova em Câncer no dia 4 é um dia que não pode passar em branco, você poderá ter mais intuição e sensibilidade para descobrir as raízes emocionais de vários problemas na sua vida, com a compreensão você pode finalmente liberar, mudar e determinar novas intenções.

Um bom dia para entrar em contato com o mar ou um rio e para fazer terapias que permitam o acesso a intuição, uma caminhada, escrita livre, uma arte ou hobby da sua preferência, por exemplo.

Use os sentimentos como uma bússola do que precisa mudar na sua vida e determine as suas metas para os próximos seis meses, aproveitando toda a energia da renovação da Lua nova. É uma oportunidade também de livrar-se de carências, dependências e medos. Respeite, perdoe e libere seu passado. O passado é uma referência, mas não é sua moradia. Escreva uma nova história para você e acredite nela.




O que você acha ?

Você é a favor do protesto dos caminhoneiros?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por