Um morador da Serra, soldado do Exército, foi preso após se masturbar na janela do seu apartamento para crianças do condomínio onde reside, em Serra Sede. O caso aconteceu na última quinta-feira (4) e foi flagrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com as denúncias, o homem ainda convidou crianças para entrarem na sua residência durante o ato.
Segundo testemunhas, a cena revoltou os moradores do residencial Vista do Bosque. O soldado teria aberto a janela de seu apartamento, retirado o órgão genital para fora e se masturbado na frente de crianças do condomínio. Após isso, ainda teria chamado as vítimas para dentro da sua casa.
Veja vídeo: ‘Tarado da Uber’ se masturba ao volante para passageira e termina detido na Serra
Vendo a ação do homem, os moradores entraram em contato com a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local e confirmou o fato, encaminhando o suspeito para a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.
Na delegacia, o soldado foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado para o sistema prisional.
Exército diz que não compactua com irregularidade
Por meio de nota, o Exército confirmou que um soldado foi detido no Espírito Santo. Informou ainda que o caso está sob investigação a cargo dos órgãos de segurança pública, desta forma, não cabendo à instituição militar comentários sobre a ação.
Reiterou ainda que a instituição não compactua com qualquer tipo de irregularidade, “repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares ou com a ética castrense”, finalizou.
O que diz a Polícia Militar sobre o caso da Serra?
Ao Jornal TEMPO NOVO, a Polícia Militar enviou nota sobre o caso: “ima guarnição da Polícia Militar prosseguiu até o local, onde populares relataram que um homem estaria se masturbando na janela de um condomínio e convidando crianças para entrar no apartamento dele durante o ato. O homem foi encontrado no local e encaminhado à Delegacia Regional do município”, disse.