Por Conceição Nascimento
Atentos ao calendário eleitoral, Solidariedade (SD) e Partido da Mulher Brasileira (PMB) ensaiam uma costura que pode resultar em aliança política nas eleições de dois de outubro, para a chapa proporcional. As duas legendas contam que, juntas, podem alcançar até três vagas na Câmara da Serra.
O SD já colocou nomes para a disputa majoritária em municípios da Grande Vitória, com o deputado estadual Amaro Neto, na corrida da Capital, e Professor Artur Costa, na Serra. Entretanto, as costuras políticas dos próximos meses podem priorizar um desses nomes na Região Metropolitana.
“Continuo à disposição do partido para a disputa pela Prefeitura da Serra, mas a chegada de Amaro Neto para representar a legenda em Vitória, força a possibilidade de eu ser pré-candidato a vereador. A parceria com o PMB é para a chapa proporcional. Hoje, somados, já passamos de 30 pré-candidatos nesta aliança para lutar por duas ou três vagas. Ainda podemos receber um ou dois partidos nesta coligação”, disse o professor Artur, que é presidente municipal do SD.
O presidente municipal do PMB, identificado como Silvio, foi procurado pela reportagem, mas até o momento não foi localizado para comentar a aliança. Recentemente a legenda recebeu em suas fileiras a ex-vereadora Sandra Gomes.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…