À frente da legenda, a ex-deputada será responsável por conduzir as conversas do partido com outras legendas visando às eleições majoritárias
Por Conceição Nascimento
A ex-deputada e ex-secretária de Estado de Assistência Social, Sueli Vidigal, deve ser conduzida ao cargo de presidente do PDT da Serra no sábado (27), durante o Congresso do partido, que atualmente é presidido por Nilza Cordeiro. O mandato é de dois anos, e as especulações de que a ex-secretária poderá comandar a legenda ganham força entre a militância.
O evento será realizado a partir das 9h, no Centro Comunitário de Laranjeiras.
O novo presidente da legenda será responsável pelas articulações do partido junto a outras agremiações visando as eleições deste ano, para prefeito e vereadores. O partido deve confirmar o nome do deputado federal Sérgio Vidigal, que governou a Serra por três mandatos, para disputar as eleições de prefeito. Na Câmara da Serra, o PDT viu sua bancada encolher e atualmente conta com dois vereadores.
Na programação, haverá uma convenção partidária para registro de chapas da nova Executiva, novo Diretório e a eleição dos mesmos.
Além disso, será aberto o livro de registro de candidaturas para as eleições deste ano.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…