A supergripe já atingiu 20 pessoas e matou nove moradores da Serra este ano. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde que explicou ainda que dentre os confirmados, seis são pelo vírus H1N1, 10 por influenza H3N2 e 1 por Influenza B.
Vale destacar que o município, assim como outras cidades brasileiras, não está mais realizando a imunização dos moradores através de vacina. Isso porque o Ministério da Saúde só fornece doses para a imunização durante a Campanha de Vacinação para os grupos prioritários – que acabou em maio. Com isso, deve acontecer outra campanha somente em 2020.
O município afirma que não pode informar dados sobre os pacientes doentes ou aqueles que foram a óbitos. A Prefeitura da Serra disse por meio de nota que a campanha deste ano foi considerada “boa” e atingiu a meta de 90% da população vacinada.
Reunião que definiu os rumos da disputa comunitária no bairro. Crédito: Marlon Marques As eleições comunitárias do bairro Planalto Serrano…
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…