O jovem surfava na praia de Ethel Beach, no Parque Nacional de Innes, quando foi atacado pelo tubarão. Ele estava com seu pai, que ainda tentou salvar o filho.
Khai foi retirado da água com vida, mas perdeu muito sangue e não resistiu.
“O tubarão arrancou-lhe a perna e outro surfista local saiu correndo, pulou na prancha e remou para ajudá-lo. O tubarão estava circulando eles enquanto o cara tirava o menino da água. Havia muito sangue. Ele o trouxe para a costa, mas acho que já era tarde demais”, disse um morador da Austrália ao portal Adelaide Advertiser.
Um pescador local falou que frequentemente há grandes tubarões nas águas próximas ao Parque Nacional de Innes. Khai Cowley e seu pai costumavam surfar perto de Seaford, no centro da costa ao sul da Austrália.
“Um menino com muito potencial. Ele ocupará um lugar no coração de todos”, publicou um amigo da família nas redes sociais.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…