O suspeito de ter provocado a morte do filho de um ano após agredi-lo em Feu Rosa continuava foragido até às 15h e 30 desta terça (07). A informação é da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que confirmou que Policiais Civis seguem à procura do homem.
O caso aconteceu na tarde de ontem (06). De acordo com um vizinho da família que reside em Feu Rosa, o pai chegou pedindo ajuda alegando que o filho estava passando muito mal. De imediato o vizinho ajudou a levar a criança que foi acompanhada da mãe a Unidade de Saúde do bairro.
Esse vizinho estranhou o fato do pai não ir junto. O menino Ezequiel Nascimento Rodrigues já chegou sem vida a unidade do bairro e segundo os médicos, a morte foi provocada por espancamento.
Hematomas estavam espalhados pelo corpo, o que contradisse a informação dada pela mãe de que a criança havia caído. Desconfiando da situação a médica entrou em contato com o conselho tutelar que chegou ao local e entrou em contato com a polícia. A mãe foi levada para divisão de homicídios onde prestou depoimento e foi liberada.
Foi então que a Polícia passou a procurar o pai, já que o mesmo não prestou socorro.