Na manhã da última quinta (08), Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos (DRCE) prenderam na Serra, um homem chamado R.S, de 30 anos, suspeito de cometer crimes de estelionato pela internet. A prisão foi feita na casa do próprio suspeito, localizada no bairro Manguinhos.
Segundo o titular da DRCE, delegado José Luiz Pazeto, R.S. anunciou um veículo em um site de vendas de mercadorias. “Duas pessoas interessadas no veículo fizeram contato com ele. O suspeito fechou negócio com uma e com a outra, foi acordado que ela deveria efetuar um pagamento no valor de R$ 1 mil para garantir a compra do veículo”, informou.
O delegado contou que a vitima foi até a residência do suspeito e, após ver o carro, efetuou o pagamento de R$ 600. “Depois disso, eles combinaram que a vitima deveria depositar o restante da quantia na conta da esposa do suspeito. Após realizar o pagamento, a vítima não recebeu o veículo, bem como não teve seu dinheiro restituído”, explicou.
Pazeto afirmou ainda que, contra R.S. existem mais dois processos referentes ao crime de estelionato, ambos da 4ª Vara Criminal de Serra.
Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…