Na manhã da última quinta (08), Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos (DRCE) prenderam na Serra, um homem chamado R.S, de 30 anos, suspeito de cometer crimes de estelionato pela internet. A prisão foi feita na casa do próprio suspeito, localizada no bairro Manguinhos.
Segundo o titular da DRCE, delegado José Luiz Pazeto, R.S. anunciou um veículo em um site de vendas de mercadorias. “Duas pessoas interessadas no veículo fizeram contato com ele. O suspeito fechou negócio com uma e com a outra, foi acordado que ela deveria efetuar um pagamento no valor de R$ 1 mil para garantir a compra do veículo”, informou.
O delegado contou que a vitima foi até a residência do suspeito e, após ver o carro, efetuou o pagamento de R$ 600. “Depois disso, eles combinaram que a vitima deveria depositar o restante da quantia na conta da esposa do suspeito. Após realizar o pagamento, a vítima não recebeu o veículo, bem como não teve seu dinheiro restituído”, explicou.
Pazeto afirmou ainda que, contra R.S. existem mais dois processos referentes ao crime de estelionato, ambos da 4ª Vara Criminal de Serra.
Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…