A Polícia Militar prendeu, na última segunda-feira (23), o homem suspeito de ter atirado contra o soldado Saimen Rodrigues, em maio deste ano. O suspeito foi localizado e detido dentro de um condomínio no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.
O crime ocorreu no dia 1º de maio, no bairro Cidade Pomar, também na Serra. O soldado Saimen Rodrigues ficou internado por mais de dois meses, recebendo alta no mês de julho.
O suspeito, de 27 anos, tentou reagir ao cerco policial e foi baleado na perna. Com ele foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e 53 munições. Na residência da namorada do suspeito, de também 27 anos, foram encontradas drogas. A mulher foi detida e autuada em flagrante por porte ilegal de arma, resistência, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana.
O suspeito foi levado ao hospital. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência, tráfico de drogas, associação ao tráfico, e tentativa de homicídio qualificada.
Serra tem praça de pedágio da Eco101 no ES. Foto: Arquivo Tempo Novo Está marcada para esta terça-feira (26) a…
A ação contra transporte clandestino ocorreu na Serra Sede na última sexta-feira (22) e além de flagrar infrações, também removeu…
O engenheiro João Calixto foi nomeado como diretor de infraestrutura e operações Sesc, na foto ao lado de Luiz Toniato,…
O Governo do Estado anunciou abono de R$ 1.000 para servidores e R$ 3.800 para professores. Crédito: Divulgação O governador…
Os irmãos Sérgio e Leonardo de Castro, junto ao governador Renato Casagrande e ao prefeito Sergio Vidigal. Crédito: Samuel Chahoud.…
A Mostra Cultural Baile de Favela acontece de segunda-feira (25) a sexta-feira (29) e entre as atrações está o DJ…