Foi preso no bairro Hélio Ferraz, na Serra, R.S.S., de 30 anos, suspeito de cometer dois assassinatos no mês passado.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (10) e segundo o titular da Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV), Rodrigo Sandi Mori, os assassinatos tiveram como motivação o tráfico de drogas. O suspeito estava sendo monitorado pelos nossos policiais e foi preso enquanto chegava ao bairro.
R.S.S. é apontado como o autor do homicídio de Anderson Pio Pereira, ocorrido no dia 06 de abril, e do assassinato de Fabrício Martins Arezes, cometido no dia 15 do mesmo mês.
Com RSS foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente utilizado para cometer os crimes, segundo Sandro.
O delegado informou ainda que o suspeito possuía passagem por furto qualificado e também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
R.S.S. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…
Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…
O guindaste tombou durante sua operação dentro da área da Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um guindaste tombou…
A banda Cheiro Moreno e comandada pelos vocais de Bianca Vedova. Foto: Divulgação A banda Cheiro Moreno promete agitar o…
Com mais de 2 milhões de seguidores, Flávio Andradde ganhou notoriedade nacional ao ser semifinalista do Prêmio Multishow de Humor,…