Foi preso no bairro Hélio Ferraz, na Serra, R.S.S., de 30 anos, suspeito de cometer dois assassinatos no mês passado.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (10) e segundo o titular da Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV), Rodrigo Sandi Mori, os assassinatos tiveram como motivação o tráfico de drogas. O suspeito estava sendo monitorado pelos nossos policiais e foi preso enquanto chegava ao bairro.
R.S.S. é apontado como o autor do homicídio de Anderson Pio Pereira, ocorrido no dia 06 de abril, e do assassinato de Fabrício Martins Arezes, cometido no dia 15 do mesmo mês.
Com RSS foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente utilizado para cometer os crimes, segundo Sandro.
O delegado informou ainda que o suspeito possuía passagem por furto qualificado e também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
R.S.S. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…