Foi preso no bairro Hélio Ferraz, na Serra, R.S.S., de 30 anos, suspeito de cometer dois assassinatos no mês passado.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (10) e segundo o titular da Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV), Rodrigo Sandi Mori, os assassinatos tiveram como motivação o tráfico de drogas. O suspeito estava sendo monitorado pelos nossos policiais e foi preso enquanto chegava ao bairro.
R.S.S. é apontado como o autor do homicídio de Anderson Pio Pereira, ocorrido no dia 06 de abril, e do assassinato de Fabrício Martins Arezes, cometido no dia 15 do mesmo mês.
Com RSS foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente utilizado para cometer os crimes, segundo Sandro.
O delegado informou ainda que o suspeito possuía passagem por furto qualificado e também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
R.S.S. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…