De acordo com o Cabo Porto, responsável pela abordagem, a gangue agia sempre com uma moto preta e estava fazendo uma média de trinta assaltos por mês. Eles agiam de dois em dois.
Ao todo foram detidos quatro suspeitos, Vitor Alves de Souza, 20 anos, Alexandre da Silva Alcena, 20 anos, João Vitor dos Anjos Ferreira, 19 anos e um menor de idade. João Vitor tem mandado de prisão por assalto a mão armada e estava sendo procurado. “Nestes vários assaltos, eles revezavam, tendo sempre o Vitor como o condutor da moto”, conta Cabo Porto.
Foram apreendidos na abordagem a moto, celulares e a arma de fogo usada nos assaltos. As vítimas dos suspeitos podem procurar com urgência a 3ª Regional (DPJ de Laranjeiras) para fazer o reconhecimento dos suspeitos.
Crédito: Arquivo Tempo Novo Um homem de 34 anos, identificado como Alex Ramos de Oliveira, foi preso na tarde dessa…
Crédito: Divulgação O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, localizado na Serra, abriu, nessa quinta-feira (07), as inscrições para o…
O casal de idosos Lucia Maria Cerchi Maestrini, de 79 anos, e Alberto João Maestrini, de 83 anos, morreu em…
No dia estarão reunidos alunos das unidades de Jacaraípe, Vila Nova de Colares, Novo Porto Canoa, além de integrantes do…
Paratletas do Clube Aest Serra/ Divulgação AEST Atuando firme e de forma continuada no desenvolvimento de novos talentos para o…
Os apostadores capixabas acertaram na Mega-Sena e faturaram o prêmio de R$ 300 mil. Crédito: Divulgação Seis apostas feitas no…