De acordo com o Cabo Porto, responsável pela abordagem, a gangue agia sempre com uma moto preta e estava fazendo uma média de trinta assaltos por mês. Eles agiam de dois em dois.
Ao todo foram detidos quatro suspeitos, Vitor Alves de Souza, 20 anos, Alexandre da Silva Alcena, 20 anos, João Vitor dos Anjos Ferreira, 19 anos e um menor de idade. João Vitor tem mandado de prisão por assalto a mão armada e estava sendo procurado. “Nestes vários assaltos, eles revezavam, tendo sempre o Vitor como o condutor da moto”, conta Cabo Porto.
Foram apreendidos na abordagem a moto, celulares e a arma de fogo usada nos assaltos. As vítimas dos suspeitos podem procurar com urgência a 3ª Regional (DPJ de Laranjeiras) para fazer o reconhecimento dos suspeitos.
Servidores da Serra terão reajuste no tíquete alimentação; anúncio deve ser feito pelo prefeito eleito, Weverson Meireles, e pelo prefeito…
A nova alíquota é válida a partir de janeiro A redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e…
O governador Renato Casagrande. Foto: Divulgação Na semana em que o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, sinalizou a possibilidade…
Ao contratar influenciadores digitais, o lojista assume uma série de responsabilidades que vão além da simples divulgação dos produtos. Crédito:…
Na Serra, o reforço da Ceturb será direcionado principalmente às linhas que levam às praias. Crédito: Divulgação A Ceturb preparou…
Divulgação O adolescente de 15 anos baleado na noite dessa quinta-feira (26) morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual…