Desde o início da campanha eleitoral deste ano, o Jornal TEMPO NOVO vem realizando a mais ampla cobertura sobre o pleito municipal na Serra. E neste fim de semana, principalmente na votação do segundo turno: domingo (29), não será diferente: equipes de reportagem estarão distribuindo conteúdo durante todo o dia e noite no portal e redes sociais. O objetivo é deixar os internautas sempre bem informados com atualizações em tempo real.
Já neste sábado (28), haverá reportagens especiais sobre os candidatos a prefeito, como, por exemplo, sobre o perfil dos disputastes e quais suas principais propostas para a cidade. Os leitores também poderão conferir a agenda dos nomes que disputam o comando da administração municipal.
Assim como já foi noticiado antes, os internautas poderão relembrar quais as principais dicas para ter uma votação segura. Também contarão com informações sobre seus locais de votação e regras impostas pelo Tribunal Superior Eleitoral.
No domingo – dia da votação – equipes do TEMPO NOVO estarão nas ruas acompanhando a votação. Os jornalistas também visitarão os principais locais de votação da cidade, trazendo informações atualizadas para os leitores.
Mais tarde, a apuração dos votos poderá ser acompanhada em tempo real através do portal. De acordo com o diretor do jornal e editor de política, Yuri Scardini, a redação estará integrada para não faltar as informações necessárias. Ele ainda destaca que desde o início das eleições, o jornal já fez uma ampla cobertura.
“Até mesmo antes de começar a eleição, já estávamos fazendo a cobertura dos bastidores. Quando começou o pleito, publicamos propostas dos candidatos, o perfil de cada um deles, além de duas pesquisas eleitorais, que foram as mais abrangentes na cidade. O intuito sempre foi contribuir com a democracia e informar a população.”
Scardini ainda explicou um pouco sobre como será a cobertura do dia 29. “Nossos repórteres estarão nas ruas e na redação acompanhado e noticiando as principais informações. O site terá uma programação especial com os principais fatos sobre a votação e a apuração em tempo real. Os eleitores da Serra não ficarão desinformados”, complementou.