No próximo dia 23 de outubro, quarta-feira, a partir das 19h, ocorrerá o debate eleitoral do 2° turno entre os candidatos à Prefeitura da Serra. O evento promovido pelo Jornal Tempo Novo será transmitido ao vivo pelo canal oficial do jornal no YouTube.
Os candidatos Weverson Meireles (PDT) e Pablo Muribeca (Republicanos) já confirmaram suas participações. Eles terão a chance de debater diretamente sobre o futuro da maior cidade do Espírito Santo, em um confronto que promete ser decisivo para os eleitores.
O debate é promovido em parceria com a Associação de Empresários da Serra (Ases) e a 17ª subseção da OAB.
Este debate ganha ainda mais relevância ao ser promovido por um veículo de comunicação local, o Jornal Tempo Novo, que é líder de audiência na Serra.
Vale lembrar que o debate organizado pelo jornal no 1° turno foi o mais assistido do estado, atingindo recordes tanto de audiência ao vivo quanto no total de visualizações.
O debate será dividido em cinco blocos, com temas variados e participação dos candidatos em todos os momentos, exceto no último, dedicado às considerações finais. A mediação ficará a cargo dos jornalistas Gabriel Almeida e Yuri Scardini.
Bloco 1:
Serão duas rodadas de perguntas. Um candidato faz a pergunta a outro. A ordem dos perguntadores será sorteada previamente entre as assessorias.
Bloco 2:
Serão duas rodadas de perguntas com temas definidos por sorteio ao vivo. A ordem dos perguntadores será sorteada previamente.
Bloco 3:
Similar ao Bloco 1, serão duas rodadas de perguntas com tema livre. A ordem dos perguntadores será novamente sorteada.
Bloco 4:
Cada candidato responderá a 3 perguntas, sendo uma de cada representante do Tempo Novo, da Associação de Empresários (ASES) e da OAB. A ordem dos candidatos que responderão será sorteada previamente
Bloco 5:
Cada candidato terá 1 minuto e 30 segundos para suas considerações finais. A ordem será sorteada previamente.
A transmissão ao vivo do debate será realizada exclusivamente pelo canal do YouTube do Jornal Tempo Novo, permitindo que eleitores de toda a Serra acompanhem de perto as propostas e posicionamentos dos candidatos.
A ação contra transporte clandestino ocorreu na Serra Sede na última sexta-feira (22) e além de flagrar infrações, também removeu…
O engenheiro João Calixto foi nomeado como diretor de infraestrutura e operações Sesc, na foto ao lado de Luiz Toniato,…
O Governo do Estado anunciou abono de R$ 1.000 para servidores e R$ 3.800 para professores. Crédito: Divulgação O governador…
Os irmãos Sérgio e Leonardo de Castro, junto ao governador Renato Casagrande e ao prefeito Sergio Vidigal. Crédito: Samuel Chahoud.…
A Mostra Cultural Baile de Favela acontece de segunda-feira (25) a sexta-feira (29) e entre as atrações está o DJ…