Marcada para o próximo sábado (12), a convenção do PSDB deve confirmar o nome do deputado Vandinho Leite como candidato a prefeito da Serra. O evento será aberto ao público e ocorrerá às 9h na Chácara Flora às margens da ES-010 no bairro Chácara Parreiral. No entanto, para quem quiser participar será obrigatório o uso de máscara e haverá medição de temperatura logo na entrada. A reportagem conversou com Vandinho na manhã dessa segunda-feira (07) para detalhar o evento, que é um importante passo rumo a efetivação da candidatura.
“Eleição deve ser tratada no momento adequado, pois estamos focados em ações que visam à mitigar os impactos da pandemia. Por isso, faremos nossa convenção no final de semana, e a intenção é oficializar meu nome como candidato a prefeito da Serra”, confirmou Vandinho.
De acordo com ele, durante o evento a chapa de vereadores também será oficializada, tanto do PSDB quanto de demais partidos aliados.
“Conseguimos unir várias pessoas ao redor desse projeto, todos com o mesmo espírito de trazer o melhor para a cidade. Nosso partido é a Serra, temos amor pela cidade e isso não tem nada tem a ver com siglas políticas, e sim com o sangue serrano. Temos um time de pessoas ficha-limpa, que defende a família, que segue a palavra de Deus e quer resgatar os valores da cidadania por meio de iniciativas como escolas Cívico-Militares, por exemplo”, explicou.
Vandinho ainda defendeu o “fim do revezamento entre Audifax e Vidigal”, que governa a cidade desde 1996, e que a cidade se aproxime do Governo Federal para facilitar a retomada de investimos.
“Precisamos renovar, mas essa mudança tem que vir com segurança, não pode ser alguém que caia de paraquedas, até porque vamos precisar da ajuda do Governo Federal para sair da crise, e isso pede alguém articulado, preparado e que tenha relações com o governo. Tenho certeza de que Deus vai inspirar o serrano a escolher seu prefeito. Candidato que se coloca como escolhido de Deus, além de ser arrogante, demonstra despreparo para governar nossa cidade. A Serra não pode errar mais uma vez”, concluiu Vandinho.