Na manhã desta quarta-feira (12), funcionários de empresas terceirizadas realizaram um protesto e bloquearam a entrada da Vale, em Carapina, na Serra. A manifestação começou no início do dia e não interferiu no trânsito da Norte Sul, que fica em frente ao local de protesto.
A reportagem apurou que os manifestantes estavam reivindicando benefícios. Uma das imagens enviadas por internautas mostra a seguinte frase escrita num cartaz: “exigimos o cumprimento da convenção”. Também há informações que um protesto parecido ocorre em Jardim Camburi, em Vitória.
Ainda segundo informações, os funcionários não estavam deixando ninguém entrar para dentro da área da empresa. Além disso, o protesto está sendo organizado pelo sindicato da categoria. Por volta das 10 horas, a portaria da empresa foi liberada.
O TEMPO NOVO entrou em contato com a Vale, que informou por meio de sua assessoria de imprensa, que não irá comentar o assunto. A reportagem está apurando mais informações sobre a manifestação e essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento com mais detalhes.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…