Na manhã desta quarta-feira (12), funcionários de empresas terceirizadas realizaram um protesto e bloquearam a entrada da Vale, em Carapina, na Serra. A manifestação começou no início do dia e não interferiu no trânsito da Norte Sul, que fica em frente ao local de protesto.
A reportagem apurou que os manifestantes estavam reivindicando benefícios. Uma das imagens enviadas por internautas mostra a seguinte frase escrita num cartaz: “exigimos o cumprimento da convenção”. Também há informações que um protesto parecido ocorre em Jardim Camburi, em Vitória.
Ainda segundo informações, os funcionários não estavam deixando ninguém entrar para dentro da área da empresa. Além disso, o protesto está sendo organizado pelo sindicato da categoria. Por volta das 10 horas, a portaria da empresa foi liberada.
O TEMPO NOVO entrou em contato com a Vale, que informou por meio de sua assessoria de imprensa, que não irá comentar o assunto. A reportagem está apurando mais informações sobre a manifestação e essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento com mais detalhes.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…