Na noite desta sexta-feira (2), um carro foi alvo de disparos de tiros em Serra Sede, na Serra. Os disparos atingiram um homem de 33 anos, que seria assessor do candidato a deputado estadual Jorge Luiz Gomes Félix da Silva, de 56 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h40, quando o assessor e o candidato voltavam de um compromisso de campanha em São Marcos, as vítimas ouviram disparos de tiros, mas não conseguiram saber de qual direção.
Em seguida, o assessor percebeu que tinha sido atingido e avisou. Ele foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra. A vítima passa bem.
Ainda segundo a Polícia Militar, foram identificadas três marcas de tiros na parte traseira do veículo.
Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar A família de Anderson Lemos…
A coleta foi realizada nessa quinta-feira (09) e contemplou três dos maiores estabelecimentos do setor na Grande Vitória/ Divulgação Procon…
Crédito: Divulgação A partir deste domingo (12), os usuários do Sistema Transcol enfrentarão um aumento na tarifa dos ônibus, que…
O furto ocorreu durante o transporte de materiais apreendidos para a área anexa, situada nas dependências da delegacia/ Foto: Divulgação…
Nas imagens, Matheus Loyola aparece auxiliando no furto a uma moto em Vila Velha/ Reprodução Câmera de Videomonitoramento Um jovem…
Viviane Miranda ganhou destaque nacional ao participar do Programa Raul Gil, como uma das calouras, e acumula experiências em festivais…