Um tiroteio na madrugada deste sábado (7) deixou um morto na Serra. O caso aconteceu próximo ao 3º Pelotão da Polícia Militar (PMES) localizado em Nova Almeida.
De acordo com a PMES, os agentes ouviram os tiros e ao checar viram dois homens em uma moto fugindo. Conforme relato, um deles chegou a atirar contra a unidade policial durante a fuga.
Após a fuga, os agente foram na rua onde encontraram uma pessoa baleada. A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.
Segundo a PMES, o homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado e depois liberado para a família.
A polícia ressalta que a população pode auxiliar nas investigações através de informações pelo Disque-Denúncia (181). “A ligação é gratuita e o anonimato garantido”.
O Estado oferta novo concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O…
Os bairros contemplados com a colônia de férias gratuita na Serra são Vila Nova de Colares, Novo Porto Canoa, Feu…
Sergio Vidigal, Renato Casagrande e Ricardo Ferraço. Crédito: Divulgação O ex-prefeito da Serra, Sergio Vidigal (PDT), é o mais novo…
O responsável pela criação irregular dos pássaros foi autuado em flagrante por crime ambiental, por manter animais silvestres em cativeiro…
Crédito: Divulgação. Após deixar a Prefeitura da Serra, Sérgio Vidigal (PDT) está fortemente cotado como possível candidato a governador do…