Alunos e servidores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Valeria Maria Miranda, de Vila Nova de Colares, viveram momentos de terror na manhã desta terça-feira (3). Tudo começou com uma briga entre estudantes da própria unidade de ensino, que fica localizada na Avenida Colares Junior, a principal via do bairro.
Para o TEMPO NOVO, a Polícia Militar confirmou o ocorrido e disse que policiais foram acionados para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo na comunidade. Ao chegar no local, a corporação constatou que dois jovens entraram armados dentro da unidade escolar e agrediram um aluno com socos.
Após isso, os jovens foram para a Avenida Colares Junior e efetuaram disparos com as armas. Apesar disso, ninguém ficou ferido pelos disparos. O estudante agredido foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital da cidade. A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram e até agora ninguém foi detido.
Por meio de nota, a Prefeitura da Serra também confirmou o ocorrido. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as famílias dos alunos envolvidos na confusão foram chamadas à escola. Disse ainda que não houve disparo de arma dentro da unidade escolar. “A Sedu lamenta o ocorrido, mas, informa que todas as medidas serão tomadas”, finalizou a nota.
Ainda segundo a Prefeitura, as aulas estão mantidas no período da tarde.
Crédito: Divulgação Durante o Abril Verde, movimento dedicado ao alerta para os acidentes de trabalho, a EDP, distribuidora de energia…
O tempo amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli Moradores e visitantes da região da Serra devem se preparar…
A ação também foi realizada nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana/ Divulgação Sesp Um homem, que não…
Nesta quinta-feira (24), uma equipe de policiais militares obtiveram êxito na apreensão de grande quantidade de entorpecentes durante duas ações…
A fé, a arte e a tradição se encontram mais uma vez em um dos eventos mais aguardados do calendário…
Um animal foi resgatado na empresa Perfilados Rio Doce, em Civit II e o outro em uma residência em Manguinhos/…