Na tarde desta quinta-feira (16) um tiroteio apavorou estudantes e funcionários de uma escola e uma creche no bairro Feu Rosa. Só na escola, que tem o mesmo nome do bairro, são cerca de 400 estudantes.
Um morador da região, que pediu para não ser identificado, disse que o tiroteio seria uma briga entre gangues rivais. “Foi disputa de gangue. Estamos apavorados, pois precisamos sair com as crianças e não tem nenhuma viatura para nos dar segurança”, desabafa.
Também sob a condição do anonimato, um funcionário da escola disse que logo após ouvir os primeiros disparos, acionou o 190. “O tiroteio ocorreu logo após a entrada dos alunos, por volta de 13h. Desde então estamos ligando para o Ciodes e pedindo segurança para a saída das crianças. As pessoas estão apavoradas, muitos pais chegando. O Ciodes disse que já encaminhou o patrulhamento, mas até agora nada”, disse.
Além da Escola Feu Rosa, que atende alunos do ensino fundamental, de 6 a 14 anos, o tiroteio também apavorou os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Miúda, que atende alunos de 2 a 5 anos.
A redação entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado, assim que tiver resposta sobre a queixa da comunidade em relação a demora no atendimento do chamado, publicará neste espaço.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…