Serra, 19 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 6 de julho de 2018 às 10:08

Torcida confiante que o Brasil passa pela Bélgica


Neymar fez um gol, deu passe para outro, foi eleito o melhor contra o México e é a principal arma da seleção. Foto: Divulgação Fifa/Dan Mullan/Getty Images

Thiago Albuquerque

Hoje (6) a bola vai rolar na Copa do Mundo. Às 15h, o Brasil entra em campo contra a Bélgica, em jogo válido pelas quartas de finais do mundial na Rússia. O jogo que acontece na Arena Kazan promete ser o mais difícil até agora, mas serranos estão bastante otimistas, até por conta do desempenho da seleção até agora.  Acreditam que o Brasil vai passar para a semifinal.

De Jacaraípe, e com passagens  por Grêmio, América-MG e Bahia, o jogador Victor Rangel, o Vitinho, fala sobre sua expectativa para o confronto de logo mais. “Acredito que seja um jogo disputado, são duas seleções com grandes jogadores. A Bélgica é excelente equipe, com atletas que desequilibram e jogam em grandes clubes da Europa. O jogo será complicado e o Brasil precisa entrar atento. A defesa vai bem, e no final eu acredito que vamos passar”, detalha.

Já para o ex-jogador do Serra e do Porto de Portugal, Caju, o time do Brasil vai passar e acredita que a entrada de Fernandinho no lugar de Casemiro suspenso, será positiva ao Brasil. “Com essa mudança o Brasil ganha mais infiltração na área adversária. Todas as seleções tem se defendido com duas linhas de 4 e dificulta o jogo no meio. Mas como temos jogadores como Neymar, Willian e Coutinho podemos quebrar essa linha de marcação no 1×1.Teremos de ter cuidado com o contra-ataque dos belgas e com o centroavante Lukaku”.

Pensando em uma partida complicada, o torcedor apaixonado Guilherme Tessarolo, de Laranjeiras, fala sobre a partida.

 “O jogo será difícil para o Brasil, a seleção Belga tem sido muito eficiente ofensivamente com Lukaku e Hazard. Além disso, é um time que sabe se recompor defensivamente muito bem. Acho que o Brasil tem que impor o ritmo do jogo desde o início, e o Brasil precisa aproveitar a recuperação de Marcelo na lateral esquerda, e o Douglas Costa no ataque que deve ajudar no segundo tempo”.




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por