Com os frequentes esvaziamentos das sessões da Câmara de Vereadores da Serra alguns projetos não foram apreciados por falta de quórum e os trabalhos na casa de lei andam em câmera lenta.
Entre as matérias em tramitação está o veto do prefeito sobre uma emenda ao projeto que disciplina os vencimentos dos fiscais do município, que deveria ter sido votada até o dia 29 de setembro.
O procurador geral do município, Vítor Silvares, informou que a pauta de votações fica trancada em função de o veto não ser apreciado. “Segundo o Regimento Interno a pauta ficará bloqueada para apreciação de matérias até que o veto seja votado na Câmara”, explicou o procurador.
O secretário da Mesa Diretora, Gideão Svensson (PR) confirmou as informações do procurador. “O veto foi protocolado na Câmara de Vereadores há um mês e deverá ser apreciado até quarta-feira (1)”, frisou.
O Estado abriu processo seletivo de níveis fundamental, médio/técnico e superior com salários de R$ 2.747 a R$ 5.838. Crédito:…
Uma mulher com 47 anos de idade foi sequestrada e mantida em cárcere dentro de um galpão, onde foi espancada…
Quem deseja ir pra praia neste carnaval é importante escolher bem os dias. Foto: Divulgação Se você está pensando em…
Crédito Divulgação AEST Aproximadamente 200 atletas são esperados para participar da 3ª etapa do Campeonato Capixaba de Beach Tennis 2025.…
Os dias de folia estão chegando, e com eles, infelizmente, também aumentam os casos de assédio contra mulheres. Para conscientizar…