Está marcada para esta sexta-feira (29) às 5 horas uma assembleia extraordinária que decidirá se os coletivos vão parar de circular. A reclamação dos rodoviários é a falta de segurança dentro dos ônibus.
De acordo com o Delegado de Base do Sindirodoviários-ES, Fábio de Jesus, a assembleia que será realizada nas garagens dos coletivos decidirá a paralisação. “Não iremos parar amanhã. Caso seja aprovado pela maioria dos rodoviários, a paralisação dos coletivos irá começar na segunda-feira (02)”, afirma Fábio.
O delegado ainda disse que o motivo da paralisação é a falta de segurança. “Os trabalhadores estão questionando a falta de segurança nos ônibus”, explica.
Na última terça (26) um motorista do Sistema Transcol foi esfaqueado por menores durante um arrastão na linha 858 que faz o trajeto Terminal Laranjeiras – Novo Porto Canoa.
Confira abaixo a imagem que mostra o comunicado do sindicato:
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…