Está marcada para esta sexta-feira (29) às 5 horas uma assembleia extraordinária que decidirá se os coletivos vão parar de circular. A reclamação dos rodoviários é a falta de segurança dentro dos ônibus.
De acordo com o Delegado de Base do Sindirodoviários-ES, Fábio de Jesus, a assembleia que será realizada nas garagens dos coletivos decidirá a paralisação. “Não iremos parar amanhã. Caso seja aprovado pela maioria dos rodoviários, a paralisação dos coletivos irá começar na segunda-feira (02)”, afirma Fábio.
O delegado ainda disse que o motivo da paralisação é a falta de segurança. “Os trabalhadores estão questionando a falta de segurança nos ônibus”, explica.
Na última terça (26) um motorista do Sistema Transcol foi esfaqueado por menores durante um arrastão na linha 858 que faz o trajeto Terminal Laranjeiras – Novo Porto Canoa.
Confira abaixo a imagem que mostra o comunicado do sindicato:
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…