Nesta sexta (15), os ônibus do Transcol vão parar e se unir aos movimentos que estão a favor da saída da presidente Dilma Roussef (PT). Quem for sair de casa, deverá ter paciência para chegar ao seu destino, pois onde houver grupos se manifestando pelo impeachment, os ônibus irão se unir.
Segundo o diretor do Sindirodoviários, Sílvio Carlos, os ônibus sairão normalmente das garagens, mas nos locais onde houver manifestações, eles vão parar e se unir ao movimento.
“Onde tiver barreira com manifestações, os ônibus vão parar e vamos nos unir aos manifestantes”, explica.
A previsão é de que haja concentração de manifestantes pró-impeachment nas pistas da Terceira Ponte no sentido Vitória, Ponte de Camburi, Ponte da Passagem e Avenida Elias Miguel, na Vila Rubim.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…