Nesta sexta (15), os ônibus do Transcol vão parar e se unir aos movimentos que estão a favor da saída da presidente Dilma Roussef (PT). Quem for sair de casa, deverá ter paciência para chegar ao seu destino, pois onde houver grupos se manifestando pelo impeachment, os ônibus irão se unir.
Segundo o diretor do Sindirodoviários, Sílvio Carlos, os ônibus sairão normalmente das garagens, mas nos locais onde houver manifestações, eles vão parar e se unir ao movimento.
“Onde tiver barreira com manifestações, os ônibus vão parar e vamos nos unir aos manifestantes”, explica.
A previsão é de que haja concentração de manifestantes pró-impeachment nas pistas da Terceira Ponte no sentido Vitória, Ponte de Camburi, Ponte da Passagem e Avenida Elias Miguel, na Vila Rubim.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…