“Desde 2017, quando assumi a presidência, tenho trabalhado veementemente pela total e irrestrita transparência do Poder Legislativo. Eu creio que é o que rege os novos tempos da gestão política e da administração pública. Temos que expor de forma proativa onde e como o dinheiro público está sendo aplicado”, disse o presidente.
Para Musso, a transmissão ao vivo, feita com tal transparência, ajuda a criar uma nova cultura de ética e legitimidade em um momento de descrédito no poder público. “Outros poderes e câmaras legislativas municipais podem se espelhar no nosso exemplo. Com a maior divulgação, vamos ampliar a concorrência e, na prática, diminuir o preço. Quanto mais gente souber e mais gente participar, menor o valor pago”, avalia.
A transmissão será feita com um celular por um servidor da equipe da Secretaria de Comunicação. Não haverá qualquer custo para a Casa.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…