“Desde 2017, quando assumi a presidência, tenho trabalhado veementemente pela total e irrestrita transparência do Poder Legislativo. Eu creio que é o que rege os novos tempos da gestão política e da administração pública. Temos que expor de forma proativa onde e como o dinheiro público está sendo aplicado”, disse o presidente.
Para Musso, a transmissão ao vivo, feita com tal transparência, ajuda a criar uma nova cultura de ética e legitimidade em um momento de descrédito no poder público. “Outros poderes e câmaras legislativas municipais podem se espelhar no nosso exemplo. Com a maior divulgação, vamos ampliar a concorrência e, na prática, diminuir o preço. Quanto mais gente souber e mais gente participar, menor o valor pago”, avalia.
A transmissão será feita com um celular por um servidor da equipe da Secretaria de Comunicação. Não haverá qualquer custo para a Casa.
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…