“Desde 2017, quando assumi a presidência, tenho trabalhado veementemente pela total e irrestrita transparência do Poder Legislativo. Eu creio que é o que rege os novos tempos da gestão política e da administração pública. Temos que expor de forma proativa onde e como o dinheiro público está sendo aplicado”, disse o presidente.
Para Musso, a transmissão ao vivo, feita com tal transparência, ajuda a criar uma nova cultura de ética e legitimidade em um momento de descrédito no poder público. “Outros poderes e câmaras legislativas municipais podem se espelhar no nosso exemplo. Com a maior divulgação, vamos ampliar a concorrência e, na prática, diminuir o preço. Quanto mais gente souber e mais gente participar, menor o valor pago”, avalia.
A transmissão será feita com um celular por um servidor da equipe da Secretaria de Comunicação. Não haverá qualquer custo para a Casa.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…